O Sétimo Guardião: pela primeira vez gato León vira homem e bate em vilão

Pela primeira vez o público verá o rosto León (Reprodução/Globo)

Na novela O Sétimo Guardião, o gato León assumirá a forma humana e assim poderá se defender de um atentado contra sua vida.

Sampaio irá atrás do gato para matá-lo, atendendo a uma ordem de Valentina. León perceberá o perigo que está correndo e atrairá o vilão para um lugar isolado.

O gato então se transformará em um homem e em seguida dará uma surra em Sampaio. O vilão sairá correndo.

Pela primeira vez em O Sétimo Guardião, o público verá o rosto de León.

Nas cenas que devem ser exibidas a partir do terça-feira (17), Sampaio andará por uma rua deserta até ver León sob o telhado. Ele pegará o revólver e apontará para o felino.

Vamos ver se você tem sete vidas mesmo“, falará o capanga de Valentina. Só que o gato desaparecerá misteriosamente quando ele estiver prestes a atirar.

Que porcaria foi essa?“, perguntará o sujeito que depois encontrará novamente com León.

Agora tu não me escapa“, dirá o sujeito que mira no bichano mais uma vez e novamente o gato some.

Sampaio continuará sua perseguição até chegar em uma clareira, onde dará de cara com o encapuzado, que é interpretado por Eduardo Moscovis.

E tudo que pode perceber dentro do capuz são os olhos que brilham. Sampaio, assustado com aquela visão, ergue a arma, vai atirar… E então o encapuzado se agacha, solta um miado e pula em cima de Sampaio como se fosse um gato“, escreveu o autor da novela.

Após a surra, León irá embora, mais irá esbarrar em Geandro e essa será a primeira vez em que o público verá o rosto de León na forma humana.

O homem encapuzado dará uma surra no motorista, deixando caído no chão, gemendo de dor. Mais tarde, quando ele chegar à casa de Valentina, ouvirá barbaridades da patroa.