Órfãos da Terra: Jamil descobre que esposa de Aziz é Laila, a garota por quem está apaixonado

Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, a fuga de Laila antes de consumar o casamento deixa Aziz furioso. Ele manda seus homens percorrerem Beirute atrás da noiva sumida. Fauze e Jamil quase conseguem capturá-la, mas ela escapa.

No campo de refugiados, eles descobrem que Samira ajudou Laila na fuga. Depois de ameaçá-la, Aziz descobre que Laila e sua família planejam viajar para o Brasil, a partir da Grécia.

Para a missão de trazer a noiva de volta, Aziz chama Jamil, seu homem de confiança.

Jamil, faça todos os esforços! Vá até o fim do mundo se for preciso! Mas encontre Laila! Traga minha noiva de volta para mim!

Quando o sheik mostra a Jamil a foto de Laila, o rapaz leva um susto: é a mesma garota por quem se apaixonou.

Laila?! Esta é Laila, sua noiva?!”, pergunta ele.

O sheik estranha o afilhado: “O que foi, Jamil? Ficou mudo. E está branco como neve. Algum problema?

Jamil disfarça e tenta fazer o patrão mudar de ideia: “Se ela não quis ficar aqui, por que não a deixa ir? Esqueça a moça, patrão. Ela é tão jovem! Uma criança!”

Aziz não gosta do escuta: “Jamil! O que está acontecendo aqui?! Está defendendo Laila?! E me acusando de me aproveitar da ‘pobre garota’?!”

E determina: “Está decidido! Você vai atrás de Laila! Vai encontrá-la na Grécia, no Brasil, ou no fim do mundo! Mas vai trazer essa fujona de volta para mim!”

Sem saída, Jamil aceita missão, mas com outro objetivo: “Eu vou encontrar Laila sim! Mas não para entregá-la a Aziz. E sim para salvá-la! Eu vou salvar Laila de Aziz, Houssein!”, confidencia ao primo.