Órfãos da Terra: Laila é usada como isca para capturar e castigar Jamil

Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Aziz não vai engolir as desculpas de Jamil por muito tempo. Nos próximos capítulos, ele mandará Youssef investigar se o mocinho o traiu.

Assim que seu sobrinho confirmar que o prometido de Dalila se envolveu com sua noiva, o milionário mandará ele usar a refugiada como isca para capturar o traidor.

Houssein avisará Jamil de que o patrão deles já sabe de seu caso com a síria e que Youssef desembarcou no Brasil para capturar a mocinha e levá-la de volta ao Líbano depois de matá-lo.

Youssef. Eu conheço. É um sujeito frio e cruel como o tio! Houssein disse que Youssef já sabe onde está Laila! M’ssibe! E agora? Nem posso chegar perto dela“, dirá o personagem de Renato Góes.

A sequência vai ao ar no próximo dia 20. A essa altura da trama, Laila já terá descoberto que o amado trabalha para o sheik. Orientada pela família, ela dará queixa do rapaz à polícia, e o libanês será proibido de se aproximar dela.

O personagem de Allan Souza Lima vai fingir ser um empresário disposto a fazer uma doação para a igreja do padre Zoran. Youssef dará doces batizados para o religioso e Laila, e levará a jovem como refém.

Ele até dará um tapa nela quando ouvir que a noiva do tio está grávida e se apaixonou por Jamil. Laila vai se ajoelhar aos pés de Youssef para implorar pela vida de Jamil, mas ele falará que nada do que ela fizer vai conter a fúria de Aziz.

Boas notícias: eu já estou com a Laila nas minhas mãos. Náyma a sono solto, completamente dopada. Laila vai ser a isca para atrair Jamil. Como eu disse, tio, eu vou pegar os dois numa laçada só“, falará Youssef por telefone com o sheik.

Em seguida, o mau-caráter ligará para o prometido de Dalila. “Âhlan! Meu caro Jamil… Tem alguém aqui comigo que atende pelo nome de Laila, você conhece? Pois bem, se quiser ver essa kalbe viva, vai ter que fazer o que eu mandar“, dirá.

Antes de ir ao encontro de Youssef, Jamil procurará Zuleika e afirmará que ele e amada correm perigo. Ele avisará que tentará salvar a mocinha, se entregando para ser castigado e libertando a gestante.

Se a polícia aparecer lá, Youssef mata a Laila! Se depois de três horas eu não der sinal de vida, aí sim, vocês podem ir à polícia“, vai planejar o mocinho de Renato Góes.