Os melhores times da Copa do Mundo 2018: quem deve ganhar o mundial na Rússia

A Copa do Mundo 2018 começa nesta quinta-feira, dia 14 e já tem muita gente querendo saber quem deve levar a taça. O Brasil, claro, é sempre o primeiro citado, mas será que a seleção brasileira tem realmente um time bem montado? Os melhores times da Copa do Mundo 2018 entram em campo nos próximos dias e prometem jogos bem disputados.

O Brasil ainda é lembrado pela vergonhosa derrota de 7 a 1 para a Alemanha, mesmo assim, Tite conseguiu renovar o time e encher a todos de esperança, mas a Alemanha se preparou muito bem também e está de olho na taça. A seleção da Alemanha já não conta com grandes ídolos de 2014, mas tem ótimos craques, como os jogadores Kimmich e Werner.

A Espanha é outra seleção favorita da Copa do Mundo 2018, mesmo tendo perdido o técnico próximo à estreia. Lopetegui foi demitido à véspera do mundial na Rússia, mas o time já estava montado, bem treinado e agora só precisa manter o foco nos jogos.

A seleção da França também ocupa o lugar de favorita, tendo uma excelente geração de jogadores e um ataque que faz tremer qualquer defesa adversária. Até o Brasil está preocupado com este time que promete surpreender na Rússia.

A Argentina é sempre um problema e por mais obstáculos que a seleção do país vizinho enfrenta, eles sempre consegue ser um terror dentro de campo. Os argentinos acreditam que este ano eles têm grandes chances de ficar com a taça.

Mas tem uma seleção que pode surpreender a todos, é a da Bélgica, que está com ótimos jogadores, grandes estrelas do futebol e nos amistosos mostrou um belíssimo poder de ataque. O time está jogando muito e pode sim, ser considerado um dos favoritos desta Copa do Mundo.