Pabllo Vittar não consegue arrumar um namorado






Pabllo Vittar foi um dos maiores sucessos em 2017, a drag queen quebrou paradigmas estéticos e derrubou barreiras, mas nem tudo saiu como ela esperava.

Superei barreiras, ganhei prêmios, comprei uma casa para a minha mãe… É tanta felicidade, que não cabe em mim“, contou a cantora.

Porém, Pabllo Vittar não consegue arrumar um namorado, mesmo com todo esse sucesso: “Não acho que seja por conta da fama, mas sim por culpa da agenda intensa de trabalho e do quanto me dedico a ela. Hoje, minha prioridade é a carreira e não um namorado. Não sei dizer quantas vezes beijei na boca (este ano), mas foram poucas, viu?“.

Pabllo ainda explicou: “Quando você mostra o que realmente é nas redes, você está aberto para que te conheçam por inteiro e as pessoas te veem com mais respeito. Acho incrível“.

E ela continuou: “O ódio gratuito assusta, sabe? Não consigo entender e nunca entenderei como tem gente emanando tanta energia ruim. Mas, no fim do dia, o que interessa é o amor que tenho dos meus fãs (mais de 12 milhões de seguidores), de quem curte o meu trabalho. Sempre dei e darei meu máximo para trabalhar e atender a todos. São muitas demandas, muitos dias sem descanso e sem dormir. Mas vale ver o sorriso dos meus fãs“.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *