Padre Fábio de Melo irá celebrar o casamento do ex-marido de Lulu Santos com bancária

Quando Lulu Santos assumiu publicamente o namoro com Clebson Teixeira, muitos ficaram surpresos, pois não sabiam da opção sexual do cantor, mas para pessoas mais próximas isso não causou nenhum espanto.

É que Lulu era casado com outro homem, o empresário Bruno Azevedo, e eles ficaram juntos por 14 anos, porém, a relação era mantida longe dos holofotes da mídia. Esse ano, o casamento de Lulu e Bruno chegou ao fim e o cantor não demorou muito para arrumar um namorado.

Bruno Azevedo também fez a fila andar, só que ele se interessou por uma mulher, a bancária Mayara Netto, e o casal até já marcou a data do casamento que irá acontecer no Rio de Janeiro e será celebrado pelo padre Fábio de Melo.

Ex de Lulu é seu empresário

Lulu Santos terminou o casamento o companheiro após mais de uma década, mas a prova de que eles continuam amigos e se respeitando é que Bruno ainda é empresário do cantor e eles estão se vendo e falando constantemente, só que agora, tratando apenas dos assuntos profissionais, inclusive eles possuem algumas empresas em sociedade e pelo visto, não irão terminar a parceria só porque a vida amorosa não deu certo.

Padre Fábio de Melo até o momento não comentou nada a respeito, inclusive o religioso participou do Lady Night na noite desta quarta-feira (14), mas não deve falar nada lá também, já que sua presença lá será para falar de outros assuntos.

Quando Lulu Santos assumiu o namoro com um rapaz 39 anos mais jovem que ele, se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais e dividiu os fãs.

Feliz com o novo amor, o cantor vem compartilhando algumas fotos deles em suas redes sociais e uma das que mais fez sucesso foi dos dois felizes passeando de helicóptero.

Nos comentários, vários fãs do jurado do ‘The Voice Brasil’ desejaram felicidades ao casal. Feliz por receber tanto carinho por parte do seu público, Lulu Santos decidiu postar um vídeo agradecendo a todos e disse que ele e o namorado não têm nada a esconder e são gratos por todo apoio que estão recebendo.

O namorado do cantor também fez uma postagem e usou um trecho de uma das músicas de Lulu: “Nada de deixar subentendido. Doa a quem doer, se roa quem roer“.

Uma curiosidade sobre Lulu Santos que muita gente não sabe, é que por 28 anos o cantor foi casado com a jornalista Scarlet Moon e em 2006 eles se separaram. Sete anos mais tarde, Scarlet morreu após ter uma parada cardíaca.

Veja também

Kaysar é aprovado para novela da Globo e surpreende a emissora: ‘Superou as expectativas’