Participantes de A Fazenda 10 estão abalados e tomam atitude surpreendente

O clima esquentou em A Fazenda 10

A Fazenda 10 chegou ao fim na quinta-feira (13), quando Rafael Ilha foi o grande vencedor de uma das edições mais polêmicas.

Esta foi uma edição tão pesada para os participantes que eles precisaram de assistência psicológica durante o reality e também após a grande final.

Nas edições anteriores, poucos foram os que precisaram de assistência psicológica após o reality, mas A Fazenda 10 bateu recorde neste sentido. Os participantes desta última edição do reality estão abalados e tomaram uma decisão que surpreendeu a todos, pois quase todos querem continuar contando com o apoio psicológico.

+Caíque Aguiar fala sobre romance com Fernanda Lacerda após A Fazenda 10

Apenas Sandro Pedroso e Aloísio Chulapa dispensaram o acompanhamento de um psicólogo após A Fazenda 10. Todos os outros optaram por continuar com o atendimento após o reality.

E o caso que mais assustou a produção sem dúvida alguma foi o de Luane Dias, que está com depressão e disse que tentou se matar.

A psicóloga da Record vem atuando bem de perto com Luane. Quase todos os participantes desta edição acham que A Fazenda 10 foi nociva para o psicológico. Gabi Prado e Ana Paula Renault estão entre as que mais que mais reclamaram sobre isso, de acordo com o NaTelinha, conforme você pode ver aqui.

+Nadja Pessoa diz que já teve depressão e pensou em suicídio, assista ao vídeo

Eu saí por causa disso, meu pior inimigo foi a minha cabeça. Eu não consegui controlar mais minhas ansiedades, minha loucuras. Se eu não saísse naquele momento, eu poderia piorar 30 vezes mais a minha imagem. Eu lutei pelo que acredito, e saí por aquilo que eu acredito“, disse Gabi Prado.

Eu estou muito abalada, eu jamais imaginei que iriam misturar meus familiares numa baixaria dessa. Eu entro com a cara a tapa. Me agredir? Ok, mas enfiar pessoas que não tem nada a ver…”, comentou Ana Paula Renault.