Patrícia Pillar responde Regina Duarte, detona a atriz global e viraliza nas redes sociais

Patrícia Pillar resolveu responder Regina Duarte e o assunto logo tomou conta das redes sociais. Na postagem, Regina dizia que o valor do “bolsa-presidiário” era maior que o salário mínimo, e questionava se o PT sabia mesmo governar. Nos comentário, Patrícia questionou as capacidades de Jair Bolsonaro, candidato do PSL à presidência, e ainda disse que a destruição do tecido social pode levar décadas para ser reconstruído.

E Patrícia já foi logo comentando: “Com toda admiração e respeito que tenho por você, Regina Duarte, faço aqui uma ponderação: de antemão te digo que nunca fui petista, minha preocupação é com o Brasil“.

E Patrícia Pillar continuou: “Administrar um país tão complexo como o nosso não é fácil e muitos erros foram cometidos. Mas você acha que a solução neste momento é votar em um candidato que nunca administrou uma rua sequer? Que se apresenta como salvador da pátria mas não tem o menor conhecimento sobre economia, saúde e educação? A apologia à violência que ele prega só nos trará ainda mais violência. Violência esta que já pode ser sentida hoje em nossas ruas“.

Falo aqui principalmente das minorias, pretos, pobres, LGBTIs, índios e etc. Um governo ruim pode ser trocado em 4 anos mas a destruição do nosso tecido social poderá levar décadas. Pense nisso com carinho“, finalizou Patrícia Pillar.

Veja os comentários no Twitter, após esta resposta da atriz.

Veja também

Facebook deleta 800 contas acusadas de realizar spam político