Perlla diz que perdeu o casamento e teve depressão por ter participado de A Fazenda

Perlla

Quase um ano depois de disputar o prêmio em A Fazenda 10, a cantora Perlla diz que está pronta para assumir que enfrentou uma depressão e mais, perdeu o casamento por causa do reality da Record.

Ela ficou chocada com as críticas ao sair do reality e desabafou: “Fiquei mal. Todo mundo sabe que quem entra tem que estar preparado para tudo, mas a edição me prejudicou“.

Perlla disse que foi acusada de barraqueira, chorona e de ser manipuladora, mas o que a tirou do sério foram as imagens no quarto dos peões que mostravam um suposto envolvimento dela com o ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa depois de uma festa.

Na época, Perlla era casada com o músico Cássio Castilhol, pai de suas duas filhas, Pérola e Pietra.

Não senti vergonha porque não aconteceu nada, mas é duro ser acusada, crucificada e xingada. Tentei fingir que não ligava para a repercussão nem para as fofocas, mas a pancada foi tão forte que sobrou até para o meu casamento, e aí eu perdi o chão“, disse a cantora.

Com o diagnóstico de depressão, Perlla foi a um psicólogo, que até hoje tenta ajudá-la a lidar com os problemas e aceitar o que houve.

Até um tempo atrás, eu comentava com as pessoas que tinha me arrependido de participar do programa. Hoje, eu vejo que é preciso viver e aprender com os acertos e os erros“, disse Perlla.