Personagem de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei não será mais estuprada

Catarina, personagem interpretada por Bruna Marquezine, na novela ‘Deus Salve o Rei’, continua causando na trama medieval da TV Globo, as suas maldades, intrigas e planos mirabolantes que parecem não irão acabar tão cedo. Catarina seria estuprada na novela das 19 horas, mas a direção mudou de ideia.

A princesa de Artena decidirá seduzir o rei de Lastrilha, Otávio, vivido por Alexandre Borges e conseguirá engravidar do monarca.

A vilã se deitará com Otávio para que seu pai, o rei Augusto, consiga fugir do cativeiro em Lastrilha. Mas o que ela nem sequer desconfia é que depois de conseguir escapar, o rei de Artena se aliará a Virgílio e acabará enganando-a.

Catarina fica sabendo que está grávida

O capítulo do dia 29 de junho será marcado com a descoberta de Catarina, de que está grávida. A essa altura da trama, que já estará na reta final, ela já terá se casado com Afonso, mas nem imagina que o marido e Amália se tornaram amantes.

Ao descobrir de que realmente está esperando um filho, Catarina ficará desesperada e irá procurar por Lucíola, sua fiel criada e também aliada e dirá: “Não! Não pode ser. Não é possível, Lucíola! Eu ainda não me deitei com Afonso! Meu Deus! Esse filho é de Otávio.

Muito aflita, a megera completa: “Eu não posso estar grávida! Não agora que consegui me casar com Afonso“.

Lucíola tentará confortar sua rainha, mas enquanto isso, a mulher de Afonso se lembrará de quando se deitou com o rei de Lastrilha: “Meu ciclo nunca atrasa, Lucíola! E eu também não sou mulher de ficar enjoada desse jeito. Tenho sentido meu corpo diferente… Estou mais sonolenta. Eu só me deitei com Otávio uma única noite! Para que meu pai conseguisse fugir da Lastrilha“.

Furiosa, a malvada finaliza: “Eu não posso estar esperando um filho daquele crápula! Por que está dando tudo errado na minha vida? Por quê?”.