Pesquisa BTG/FSB mostra quem está na frente, Jair Bolsonaro ou Fernando Haddad, confira

A seis dias do primeiro turno das eleições, é divulgado o resultado da pesquisa FSB/BTG e os números mostram que é pequena a diferença entre os dois primeiros colocados.

Jair Bolsonaro (PSL) oscilou para baixo, levando em conta a margem de erro, ele caiu de 33% para 31%, só que ainda lidera a corrida presidencial.

Em segundo lugar vem o candidato do PT, Fernando Haddad, que subiu pouco, oscilando de 23% para 24% após uma expressiva alta na última semana.

Bolsonaro e Haddad estão tecnicamente empatados

A mudança maior vem entre os demais, Ciro Gomes (PDT), que havia caído na semana passada, passando de 14% para 10%, agora oscilou negativamente para 9%.

Geraldo Alckmin (PSDB) foi de 8% para 11%, tendo empate técnico com Ciro, só que numericamente está à frente do pedetista.

Marina Silva (Rede) caiu de 5% para 4% e foi superada numericamente por João Amoêdo (Novo), que foi de 3% para 5%.

Alvaro Dias (Pode) continuou com os 2% da pesquisa anterior, enquanto Meirelles caiu de 3% para 2%.

Os demais candidatos não tiveram pontuação.

A porcentagem de quem não votam em nenhum dos candidatos caiu de 7% para 6%, branco/nulo somam 2%, enquanto não sabe/não responderam se mantiveram em 4%.

Esta pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TSE), sendo realizada entre os dias 29 e 30 de setembro com 2 mil eleitores e a margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Veja também

Daniela Mercury é vaiada durante show, após se posicionar contra Bolsonaro – Vídeo