Polêmica em A Fazenda 10: Flavia Viana responde acusações de ter usado Call Center

Clima tenso em A Fazenda 10, envolvendo a assessoria de Sandro Pedroso, o assunto ainda está rendendo e agora, Flávia Viana entrou na confusão, ela é a ganhadora de A Fazenda – Nova Chance.

Flávia também se posicionou contra as acusações em sua conta pessoal nas redes sociais. Essa confusão toda começou após Fernanda Lacerda afirmar que Sandro Pedroso tem a mesma assessora de outro três ganhadores do reality rural da Record.

Segundo a Mendigata, ele teria que ir para a roça logo e ela não quer ser a rival do peão na berlinda.

Flávia Viana protesta

Você luta pelo o que acredita, você conquista 37 milhões de votos. De fãs que ficaram dia e noite, uma família que não dorme, uma empresária que não dorme e fica sem comer, lutando, pedindo votos. E eu conquistei uma multidão de fãs”, falou Flávia.

E a ex-peoa continuou: “Dai do nada vem alguém falar que você só ganhou porque teve mutreta, teve call center. Eu não tinha nem dinheiro para pagar as minhas contas, quem dirá call center. Aqui fica uma lição. Nunca desmereça a história de ninguém, nunca desmereça a conquista de ninguém”.

Quando Fernanda Lacerda falou que a assessoria de Sandro Pedroso, Sylvia Goulart, já teve outros participantes no reality e eles se deram bem, logo os demais participantes ficaram preocupados.

Ele veio por pessoas que já ganharam muitas fazendas”, explicou Fernanda.

Ele veio pela assessoria da Flávia Viana?”, quis saber Nadja.

Sim, pela do Douglas e Flávia”, respondeu Fernanda.

E dai?”, indagou Ana Paula.

Ixi, bota ele, pode colocar”, avisou Nadja para Léo Stronda.

Ganhou três fazendas. Mas eu não queria falar aqui para não causar. Porém, por isso que eu estou falando, com ele eu não quero ir”, justificou Fernanda Lacerda.

Veja também

A Fazenda 10 ao vivo: Marcos Mion se atrapalha na hora de revelar escolha do público