Polícia descobre que Vitória Gabrielly tinha irmã e caso ganha novo capítulo

O caso da menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, que desapareceu quando saiu para andar de patins e acabou sendo assassinada, ganhou mais um capítulo, pois a Polícia Civil que ela tem uma irmã de 13 anos, que é filha de seu pari com outra mulher.

A mãe da irmã de Vitória, que já se separou do pai da menina, deu uma entrevista e fez uma revelação bombástica.

Segundo ela, sua filha e Vitória, não tinham um bom relacionamento com a madrasta. A atual mulher do pai da menina assassinada não teria um bom relacionamento com as duas garotas.

Porém, a madrasta de Vitória Gabrielly já deu entrevista e disse que não tinha nenhum tipo de divergência com ela. A Polícia Civil agora terá que investigar também esta irmã da menina que foi cruelmente assassinada.

A garota foi vista com vida quando saiu para andar de patins perto de casa e desapareceu. A cidade de Araçariguama, no interior de São Paulo, se mobilizou para encontrá-la, mas não conseguiu. Oito dias depois, o corpo foi deixado em uma estrada rural e ao lado, o patins que ela usava no dia que desapareceu.

A polícia já recolheu os celulares dos pais e também de alguns amigos da menina. Agora, terá que investiga também esta irmã por parte de pai e as investigações vão se estendendo cada vez mais.