Por causa de leis russas, Fernanda Gentil avisa no Encontro: ‘Tô bem menininha’

A jornalista esportiva, Fernanda Gentil, da Rede Globo, fez a internet ir à loucura na manhã desta quarta-feira (13) ao participar direto da Rússia, do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

Diretamente da Rússia, país que sediará a Copa do Mundo de 2018, que começa amanhã, a repórter falou um pouco sobre as leis de lá e as recomendações que serão necessárias em relação à maneira de se comportar durante o Mundial.

E entre estas recomendações, está o cuidado que os casais homossexuais terão que ter de não demonstrar carinho ou afeto entre si diante do público.

Fernanda Gentil, que vive um relacionamento amoroso com a também jornalista Priscila Montandon, fez uma brincadeira enquanto conversava com Fátima Bernades e deixou os internautas eufóricos aqui no Brasil.

Na teoria, tem essa restrição de várias questões, mas, na prática, durante a Copa principalmente, a gente vai vendo no dia a dia. O importante é a gente chegar orientado. Eu, por exemplo, tô aqui na atividade, né. Tô bem menininha“, disse Fernanda Gentil.

Em setembro do ano passado, também no programa ‘Encontro’, o pai de Fernanda, o senhor Maurício Gentil, deixou o público de casa e também a plateia, emocionados, ao falar com tanto respeito e compreensão sobre o relacionamento da filha.