Power Couple Brasil: D’Black se defende após chamar Nadja de víbora: ‘Tentei segurar’

D’Black e Nadja foram os convidados do Programa do Porchat na noite da última quinta-feira (07). Antes de terem sido eliminados pela segunda vez do reality da Record, Power Couple Brasil, o casal teve uma briga séria, onde o músico não se controlou e acabou chamando a mulher de víbora.

Em um bate papo com Fábio Porchat, D’Black tentou minimizar o que aconteceu dentro do confinamento e declarou: “Na vida real, óbvio que a gente se controla mais, a gente pensa. Ali eu também tentava ser mais calmo que ela, mas acabei explodindo. Segurei, mas acabou saindo“.

Nadja afirmou que apesar de ter ficado magoada com o marido na hora em que ele a xingou, ela não levou tão a sério assim e explicou: “Ele tentou segurar ao máximo mas não conseguiu. Eu fiquei magoada, mas ele faz isso fora das câmeras também, acontece. Ele se segura, mas uma hora sai. É normal com todo casal“.

Nadja também comentou sobre a fama que tem de ser muito encrenqueira e garantiu que o público que assiste reality show, gosta de participantes que sejam polêmicos, que tenham opiniões fortes: “O público não gosta de gente política, gosta de ver verdade. O que adianta agradar gente que está competindo com você e não o público? Entrei de peito aberto, sem filtro, e não me arrependo“, concluiu a ex-participante do Power Couple Brasil.