Power Couple Brasil: saiba como será a última prova

A última prova do Power Couple Brasil será exibida na noite desta segunda-feira (25), quem perder irá para a DR e poderá deixar o reality da Record, que terá sua grande final nesta quinta-feira, dia 28.

Para fazer esta prova, é preciso ter muita coragem e também ser ágil, pois são várias caixas que devem ser organizadas em uma mudança nos cômodos, só que a casa tem 40 metros de altura.

Quem tiver medo de altura, não conseguirá realizar esta prova. Marido e esposa deverão trocar as caixas de lugar para que tudo fique organizado.

São vários cômodos: quarto do casal, do bebê, sala, cozinha, entre outros. Em cada um, terão 4 caixas penduras na estrutura, que conta com uma rede de segurança. Os casais, no final da prova, terão que saltar nesta rede.

Só pode trocar uma caixa de cada vez e quando estiverem nos devidos cômodos, o casal salta e se segura na rede de segurança, indo depois até o cronômetro que então será pausado. Quem for mais rápido, ganha a prova.

Os casais que ainda estão no Power Couple Brasil, são: Aritana Maroni e Paulo Rogério, Munik Nunes e Anderson Felício, Tati Minerato e Marcelo Galatico e Thais Bianca e Douglas D’Amore.