Prestes a se mudar para Portugal, Luana Piovani faz crítica ao Brasil

Luana Piovani causou polêmica nas redes sociais por causa das críticas que fez ao Brasil. Aos 41 anos e de malas prontas para se mudar para Portugal, a atriz disse que está disposta até a vender roupa ou trabalhar fazendo bolo, mas quando estiver morando fora do Brasil. Piovani disse ainda que ela está indo embora porque vai em busca do seu sonho e, principalmente, de dignidade.

A atriz alega que aqui não há dignidade e falou tudo isso em seu canal no YouTube durante uma conversa com os fãs. Quando um internauta questionou a respeito de profissão, Luana Piovani contou sobre as facilidades para ser uma atriz, já que não é exigido nenhuma diploma, sendo assim, poderá atuar em Portugal, seja no teatro ou televisão.

Ela ainda criticou a forma como a polícia vem agindo no Rio de Janeiro, que atiram nos bandidos sem levar em conta que há pessoas inocentes no meio do fogo cruzado.

Para Luana Piovani, é muito melhor morar em Portugal, mesmo vivendo apenas com o básico, do que ficar no Brasil, em meio a toda esta violência.Piovani disse que não tem medo de começar uma vida completamente nova fora do Brasil e se for preciso fazer bolo, irá caprichar tanto que muita gente vai comprar e em pouco tempo ela estará com uma loja montada.

Luana deve ir embora do Brasil dentro de 5 meses e já está preparando a mudança. Ela venderá seus móveis e parte das roupas em um bazar e o dinheiro arrecadado será doado a crianças portadoras de atrofia Muscular Espinhal. Ela pretende levar só o que for realmente essencial, mas muita coisa deixará para trás.

Na tarde desta terça-feira (17), o nome de Luana Piovani ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, justamente por causa das declarações dadas por ela. Muitos internautas fizeram postagens ironizando a ida da atriz para o exterior, confira:

No vídeo abaixo, é possível conferir o bate-papo entre Luana Piovani e os fãs, pela internet. Foi uma longa conversa e ela teve tempo de explicar melhor por que tomou esta decisão.