Programa ‘Pânico’ pode ir para o SBT, após dar mais de 15 milhões de prejuízo à Band




O Pânico não vai mais continuar na Band, isto é certo. O programa não dá audiência, não dá retorno financeiro, pelo contrário, deu foi um baita prejuízo e por isto a emissora vai correr atrás de outra atração para o horário. Só que os integrantes acreditam que ainda têm muito o que oferecer ao público e vão procurar outra oportunidade.

O SBT já teve interesse no Pânico e uma negociação pode ser feita entre eles, entretanto, hoje as coisas estão bem diferentes e a emissora de Silvio Santos não quer arriscar a gastar uma fortuna para depois não ter retorno.

Se o Pânico for para o SBT, poderá ocupar um horário no sábado à noite, ou então ao domingo, após o programa do patrão.


A Band não comunicou oficialmente o fim da parceria com o Pânico, mas nem precisa. Surita já reuniu a equipe, avisou que no final do ano não vai ter renovação de contrato e a situação é tensa e preocupante para os profissionais envolvidos no programa.

Sílvio Santos sabe que o formato é gasto, cansativo e já não atrai o público. Dificilmente o SBT irá querer assumir esta responsabilidade, mas pode ser que haja uma negociação, os integrantes do Pânico aceitem ganhar menos e aí, quem sabe, eles terão um lugar garantindo na TV em 2018…


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui