Prova de Fogo A Fazenda 10: quem ganhou: grupo Terra foi o grande vencedor – Vídeo

Vencer a Prova de Fogo é sempre muito importante, pois ninguém sabe qual será o poder da chama, porém, é preciso usar com sabedoria para não se complicar.

Após a eliminação de Chulapa, Marcos Mion pediu para os peões escolherem quem iria disputar a Prova de Fogo. Mion explicou que a atividade seria feita por quatro pessoas: 1 representante e 3 ajudantes.

Pelo Grupo Terra, João lidera com Sertanejo, Catia e Evandro.

Pelo Grupo Água, Leo Stronda é o representante e tem como ajudantes Caique, Fernanda e Nadja.

Grupo Terra vence Prova de Fogo, liderado por João Zoli

O peão ficou pendurado por cordas que eram movimentadas por Catia, Felipe Sertanejo e Evandro. A cada rodada, ele tinha de pegar dois produtos por vez e colocar na sacola de compras.

No total, o peão precisava encher cinco sacolas de compras por rodada, não foi nada fácil.

Depois de cheia, a sacola tinha de ser colocada no carrinho. Quem cumprisse a missão primeiro e vencesse três rodadas, ganhava a atividade.

Leo Stronda perdeu a disputa e escolheu Nadja e Catia para dormir na baia com ele.

Nadja é a participante mais divertida em A Fazenda 10 e a favorita ao prêmio

Quem assiste reality show para se divertir, certamente gosta quando Nadja Pessoa aparece em A Fazenda 10, ela sempre consegue arrancar boas risadas, exceto dos rivais, que estão furiosos com ela.

Nadja Pessoa se tornou uma personagem divertida e já é a protagonista em A Fazenda 10.

A loira discute, conversa sozinha, é dócil com os animais e está sempre garantindo que o reality fique ‘animado’, do jeito que o público gosta.

A Nadja só precisa ter cuidado para não exagerar, pois o público pode acabar se cansando, sentir dó dos rivais e na reta final, mudar o voto. Se isso acontecer, todo estresse dela terá sido em vão.

Veja também

A Fazenda 10: Gabi diz que vai dar um tapão em Nadja que a peoa vai perder os dentes