Público acusa Record de manipulação no Power Couple Brasil

Nesta quinta-feira (28), será a grande final do Power Couple Brasil e a Record já está com tudo pronto, inclusive já avisou ao público que os finalistas não serão definidos pelo público, como tem sido até agora, o que acabou gerando uma grande revolta nas redes sociais.

Thais e Douglas foram eliminados nesta última terça-feira (26) e agora o reality começa uma nova fase, já que restaram apenas 3 casais, sendo que um será eliminado e os outros dois serão os finalistas.

Só que a eliminação do próximo casal, que será o terceiro colocado do Power Couple Brasil, será definido por uma prova e não pelo voto do público.

E tem mais, os participantes não ficarão sabendo quem venceu a prova, sendo que o resultado será exibido somente na final, assim, o casal perdedor é eliminado e Gugu Liberato dá início à votação para a final.

Quem vem acompanhando o reality e votando muito, está revoltado. No Twitter, são muitas as mensagens acusando a Record de manipular o Power Couple Brasil, confira algumas das críticas feitas: