Que horas começa A Dona do Pedaço: confira o horário da novela da Globo

A Dona do Pedaço

Em A Dona do Pedaço, Jô sonha com a carreira de influencer digital. Inspirada em Vivi Guedes, a filha da boleira Maria da Paz tem apostado todas as suas fichas para fazer sucesso. Para isso, a moça foi capaz até de roubar dinheiro da mãe, separá-la do pai, Amadeu, e ainda armou para que a dona da rede de confeitarias ‘Bolo da Paz’ se case com o amante da filha, Régis.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Nacional, começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na Globo.

No capítulo desta quarta-feira, dia 10, na novela A Dona do Pedaço, Ellen desconfia da conversa entre Jô e Régis. Jô se enfurece ao ouvir Régis se divertir com Maria da Paz. Márcio alerta Maria da Paz sobre seu excesso de gastos.

Jô e Régis combinam seu plano contra Maria da Paz. Agno e Gilda conduzem a negociação do imóvel de um casal. Cornélia e Chico procuram pela herança de Eusébio. Vivi combina um encontro com Chiclete.

Fabiana alerta Camilo sobre Vivi e Chiclete. Eusébio pensa em se separar de Dorotéia e aproveitar seu dinheiro sozinho. Nilda passa mal e Amadeu leva a mãe para o hospital.

Márcio garante a Maria da Paz que ela foi vítima de um golpe planejado. Maria da Paz confronta Régis sobre o possível golpe.