Quem canta a abertura da novela Bom Sucesso, música está fazendo grande sucesso

Bom Sucesso

A novela Bom Sucesso já estreou na Globo e está fazendo grande sucesso. A trama de Paulo Halm e Rosane Svartman, criadores da bem-sucedida Totalmente Demais (2015), deve ser uma das boas surpresas deste ano.

A música de abertura é do inesquecível Cartola. A Globo encomendou uma regravação da música, agora nas vozes de Zeca Pagodinho e Teresa Cristina, especialmente para a abertura de Bom Sucesso.

O ponto de partida para a trama de Bom Sucesso será o encontro entre a costureira Paloma (Grazi Massafera), heroína da história, com Alberto (Antonio Fagundes), dono de uma conceituada editora.

Os dois terão seus exames médicos trocados, fazendo Paloma acreditar ser portadora da doença terminal que na verdade acomete Alberto.

Quando o mal-entendido se desfizer, o gosto pelos livros acabará por aproximar Paloma de Alberto, que a convidará para trabalhar como sua cuidadora.

A convivência diária fará o milionário se apaixonar pela moça e recuperar, através dela, a alegria de viver. O problema é quem conquista o coração de Paloma é Marcos (Rômulo Estrela), o próprio filho de Alberto.