Quem está na roça em A Fazenda 10: Chulapa, Nadja Pessoa e Rafael Ilha estão na berlinda

Mais uma roça formada em A Fazenda 10, com muita polêmica e discussões. Aloísio Chulapa, Nadja Pessoa e Rafael Ilha estão na quinta roça.

E na noite desta terça-feira (23), um deles terá a chance de se tornar o fazendeiro e sair da berlinda, além de ficar imune.

Rafael Ilha foi indicado pela fazendeira da semana Luane Dias. Nadja Pessoa foi a mais votada pela casa, recebendo seis indicações. Ela ganhou a chama vermelha e seus votos tiveram peso dois.

E foi Nadja que precisou escolher um dos peões da baia para ir para a roça e ela indicou o Aloísio Chulapa.

Luane disse que seu voto em Rafael foi estratégico, porque ele tentou se reaproximar de seus rivais para sobreviver no jogo: “Votei pelo jogo e não pela emoção, votando em quem me ameaça. É uma pessoa que além de ter tido desavença, se mostrou alguém disposto a jogar mesmo e acho isso uma qualidade, é um grande adversário. Pensei que ele tenha mudado a postura dele por uma estratégia de jogo“.

E teve mais discussões, como nas roças anteriores. Nadja atacou os peões que votaram nela, principalmente Léo Stronda.

O momento mais tenso foi durante a justificativa de voto de Felipe Sertanejo, pois ele pediu a palavra e fez um discurso empolgado sobre a Lei Maria da Penha. Sertanejo voltou a afirmar que vai processar Nadja.

A chama azul foi revelada no programa ao vivo e deu imunidade ao dono do poder em relação ao voto de Luane Dias.

Sertanejo ficou com a chama azul, que deu ao lutador imunidade ao voto do fazendeiro.

Veja quem votou em quem:
O fazendeiro da semana Luane Dias votou em Rafael Ilha.
Aloísio Chulapa votou em Nadja Pessoa.
Catia Paganote votou em Nadja Pessoa.
Caique Aguiar votou em Catia Paganote.
Evandro Santo votou em Catia Paganote.
Fernanda Lacerda votou em Catia Paganote.
Felipe Sertanejo votou em Nadja Pessoa.
Gabi Prado votou em Nadja Pessoa.
Léo Stronda votou em Nadja Pessoa.
João Zoli votou em Nadja Pessoa.
Nadja Pessoa votou em Léo Stronda.
Rafael Ilha votou em Catia Paganote.

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo afirma que irá processar Nadja Pessoa – Vídeo

Felipe Sertanejo disse que fará o mesmo que Ana Paula Renault, após sair de A Fazenda 10, ele pretende processar Nadja Pessoa.

Assim que terminar o reality, Felipe Sertanejo pretende procurar a Justiça para processar a loira.

Vale lembrar que na noite de terça-feira (16), a peoa acusou o lutador de violência doméstica contra a esposa, Lucilene Caetano. “Deve bater na tua mulher, né. Eu não sou sua esposa não“, falou Nadja durante um desentendimento com o atleta no intervalo da formação de mais uma roça.

Não fala da minha mulher, não fala da minha família. Vão ser os piores dias da sua vida aqui“, rebateu Sertanejo naquela noite.

Na manhã desta segunda-feira (22), Sertanejo contou a Rafael Ilha que vai processar a loira. “Acho super válido o que ela está fazendo, mas foi muito má instruída sobre as coisas que ela fala. Eu conheço gente que se ferrou em reality para pagar indenização. Isso aqui não é terra de ninguém. Não pode falar o que pensa. Isso aqui é vida real. O que falamos não fica aqui e acabou. Ela não tem noção com o que ela mexeu. Cabe ao Juiz ver o que ela vai ter que pagar. E isso é fato. Ela falou. Tem testemunha e vídeo“.

Rafael Ilha disse que também processará quem o acusou. “Isso é igual quando me compararam a opressor, agressor de mulher. Vai ter uma para cada um“.

Felipe disse que não tem como votar em outra pessoa além de Nadja: “Eu não posso votar em outra pessoa. O que eu fui acusado na semana passada é muito grave. O que ela ganhar no jogo, vai perder pela boca“.

Veja também

Repescagem: Ana Paula Renault pode voltar para A Fazenda 10 e enlouquecer Nadja