Quem saiu da Fazenda ontem: vídeo mostra a cara da Ana Paula com a volta de Nadja, assista

Sandro Pedroso saiu da Fazenda e Nadja voltou para a sede super feliz. A Fazenda 10 teve uma noite daquelas, com o clima ficando tenso quando a peoa entrou na sala gritando: “Eu não vou embora, eu não vou embora“.

Ana Paula está contando com a eliminação da rival, pois na primeira semana seus fãs conseguiram tirar Vida, mas desta vez fracassaram. A ex-BBB logo percebeu que o público quer ver o reality pegando fogo e não ficou nem um pouco satisfeita com isso.

Perlla também ficou de cara fechada, assim como o ex-jogador Chulapa, todos eles queriam ver Nadja Pessoa bem distante, mas terão que conviver mais um tempo com a peoa.

Assista ao vídeo e observe a cara de Ana Paula, Perlla e Chulapa com a entrada triunfal de Nadja:

 

Sandro saiu da Fazenda e Nadja vibrou

Quando Marcos Mion foi anunciar quem deixaria o reality na noite desta última quinta-feira (04), Nadja Pessoa se mostrou muito tensa.

A peoa estava com medo de ser eliminada por causa de seu comportamento, por isso ficou emocionada e vibrou quando Mion revelou que Sandro é quem sairia do programa.

Nadja viu que seu comportamento está sendo aprovado e com isso ganhou força para encarar Ana Paula Renault.

A ex-BBB chegou a discutir com a rival e deixou claro que as duas continuaram neste clima até que uma saia. Resta saber agora, qual será a primeira a deixar A Fazenda 10.

Veja também

A Fazenda 10: Nadja chama Ana Paula Renault de Bruxa do 71