Quem venceu a Prova de Fogo especial em A Fazenda 10: Sertanejo se deu bem e faturou um carro 0km – Vídeo

Em A Fazenda 10, Marcos Mion explicou para os peões do grupo Terra, que iriam participar da Prova de Fogo Especial, que todos os competidores seriam premiados.

Porém, o grande vencedor da atividade leva o lampião com os poderes da chama e um carro 0 km. Catia, Rafael, Evandro, João e Sertanejo celebraram a notícia.

Mion também contou para o grupo que a partir desta quinta-feira (15) a baia está encerrada. Os peões comemoraram muito a novidade.

A Prova de Fogo em A Fazenda 10 foi realizada na madrugada desta sexta-feira (16), logo após a eliminação de Luane. Foi uma prova repleta de etapas.

Os membros da equipe Terra tiveram que contar não só com habilidade, mas também com o fator sorte. Felipe Sertanejo levou a melhor e faturou um carro 0km.

A Fazenda 10: Record aposta no fenômeno Nadja Pessoa para superar concorrência

A Record já sabe como superar a concorrência e aproveitar as polêmicas declarações de Nadja Pessoa. A emissora chegou a ignorar uma das cláusulas do contrato e a loira será mantida no elenco, mesmo tenso sido expulsa de A Fazenda 10.

No contrato com os participantes de A Fazenda, diz que, caso alguém seja expulso, ele perderá, automaticamente, o vínculo com a emissora, além de ter o cachê suspenso.

Nadja foi expulsa de A Fazenda 10 em novembro por ter chutado Caique Aguiar. Agressão física é proibida em todos os realities da Record e quem desobedece, é severamente punido.

O que acontece com Nadja agora é inédito na Record, pois a emissora optou por não cancelar seu contrato, que é válido até janeiro de 2019. A loira será usada para dar audiência a programas como o Hoje em Dia e o Programa do Porchat.

Além de ser mantida no elenco, Nadja teve seu cachê assegurado (estimado em R$ 25 mil), além de uma boa remuneração mensal até o fim do contrato.

Veja também

A Fazenda 10: Anitta declara torcida por Luane, assista ao vídeo