Quem venceu a Prova de Fogo: Felipe Sertanejo foi quem se deu bem na disputa

Felipe Sertanejo venceu a Prova de Fogo em A Fazenda 10 e agora é dele o cobiçado lampião. A disputa foi na madrugada desta sexta-feira (09).

Luane Dias disputou a prova pela equipe Água e Felipe Sertanejo pela equipe Terra, mas a peoa não foi bem nas várias etapas que exigia concentração, agilidade, boa pontaria e muita força.

É isso aí Sertanejo. Parabéns ao vencedor da prova de fogo”, avisou Marcos Mion.

Repescagem pode colocar Ana Paula Renault e Nadja Pessoa novamente em A Fazenda 10

Quem você gostaria que voltasse para A Fazenda 10, Ana Paula Renault ou Nadja Pessoa? A questão é que a Record poderá lançar uma repescagem em breve, para o público votar em seu participante favorito que tenha sido eliminado e o mais votado volta para o reality.

Devido ao grande sucesso de Nadja Pessoa, até ela poderá entrar nesta repescagem.

Nadja faz sucesso em todo programa que vai, inclusive fez o Porchat ter uma das maiores audiências de todos os tempos e a Record não estaria disposta a perder essa oportunidade.

Ana Paula também é garantia de sucesso, alavancando os índices de audiência e pode ser que nesta repescagem para A Fazenda 10, a Record decida levar de volta para o reality rural, não apenas 1, mas 2 participantes já eliminados.

Não há dúvidas que Nadja e Ana Paula seriam as grandes favoritas, a não ser que os fãs das duas loiras votassem em outro eliminado para evitar que sua favorita encontrasse a rival novamente no programa.

Mas o fato e Ana Paula e Nadja contarem com as maiores torcidas, não garantiria as duas novamente em A Fazenda 10. Por exemplo, os fãs de Nadja poderiam votar nela e também no Sandro, para evitar que Ana Paula vencesse e vice-versa, ou seja, seria ter uma boa estratégia e claro, muita organização para controlar os votos.

A Record ainda não confirmou se terá uma repescagem nesta edição, mas fique ligado em nosso grupo no Facebook que qualquer novidade estaremos informando por lá.

Veja também

A Fazenda 10: Denise Rocha revela se irá substituir Nadja Pessoa