‘Quero ir embora’, declara Gabi Prado após nova discussão em A Fazenda 10

Durante a madrugada desta sexta-feira (19), Gabi Prado teve uma briga feia com Fernanda Lacerda e ainda discutiu com Nadja Pessoa, em A Fazenda 10.

Após as discussões, Gabi desabafou com Luane: “As pessoas já sabem como tirar o meu pior lado. Eu peço a Deus todos os dias para ele não me deixar mostrá-lo“.

É o seu ponto fraco“, explicou a youtuber.

De verdade, eu estou muito cansada e quero ir embora. Dessa vez, eu nem vou pedir para votarem mim. Eu vou colocar na mão de Deus, pois só ele sabe o quanto eu estou sofrendo aqui dentro. Eu nunca convivi com pessoas desse tipo. Eu já convivi com gente estúpida, agressor e drogada, mas frio e mentiroso desse jeito? Que isso…“, desabafou Gabi.

Eu já vi de tudo. Já vi a morte e já vi a vida. Mas nada se compara com o que eu vivo aqui“, concordou Luane.

E tudo por causa de uma coisa que a gente não tem: R$1,5 milhão. Se eu sair pela Nadja, Rafael ou Evandro, eu vou estar aliviada por não fazer mais parte disso. Mas uma coisa é certa, eles também não vão ganhar“, disse a ex-participante do ‘De Férias com o Ex Brasil’;

Eu queria você, o João e o Chulapa na final. Eu estaria 100% realizada. Eu não estou dando mais conta de ficar aqui e cada dia que passa, eu vou piorando“, disse Gabi.

É que você quer ver o certo e a justiça sendo feita“, explicou Luane.

Talvez a gente esteja fazendo o jogo errado. Eu não quero ficar aqui vendo vocês saírem. Se eu ficar aqui dentro com eles, eu vou surtar e querer matar eles. Não é possível que o público deixe eles aqui dentro por causa de barraco. Se for assim, eu vou ficar também. De verdade, se for para ficar com eles, eu não quero“, concluiu Gabi.

Gabi Prado e Fernanda Lacerda discutem e rompem amizade em A Fazenda 10

Gabi e Fernanda discutiram mais uma vez. Gabi chegou a dizer para Fernanda não contar mais com ela dentro do reality.

Veja também

A Fazenda 10: após abrir mão do prêmio para Luane, Perlla revela seu único arrependimento