Rayanne Morais mostra hematomas pelo corpo e prova que foi agredida por Douglas

r0



Após uma discussão, Rayanne Morais e Douglas Sampaio foram parar na delegacia, mas o que parecia ser só mais uma briguinha de casal, logo se revelou como sendo muito mais, pois a atriz alegou ter sido agredida. Douglas negou que tenha agredido Rayanne, mas agora ela apresenta fotos para comprovar o que disse.

As fotos apresentadas por Rayanne Morais mostram várias partes de seu corpo com hematomas, que seria resultado da agressão sofrida. Eles se desentenderam durante a madrugada desta última quarta-feira (30), no apartamento em que viviam juntos, no Rio de Janeiro.

Rayanne Morais não quis mostrar seu rosto nas fotos, por isso os fãs de Douglas estão dizendo que as imagens seriam de outra pessoa. Douglas continua negando que tenha agredido a ex-noiva e o caso continua sendo investigado pela polícia.



A atriz registrou ocorrência na 32ª Delegacia de Polícia, alegando que foi agredida pelo ex-noivo. Rayanne foi encaminhada para exame de corpo de delito e está sendo amparada pela Lei Maria da Penha.

O advogado de Douglas afirmou que não teve nenhuma agressão física, que teria sido apenas uma briga de casal e garantiu: “Os procedimentos foram feitos mas não tem confirmação nenhuma de agressão“.

r1




r2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui