Record dispensa Nadja Pessoa e motivo choca os fãs da ex-Fazenda

Nadja

Nadja Pessoa não venceu A Fazenda 10, mas sua participação no reality teve grande repercussão, inclusive ela assinou um novo contrato com a Record para estrelar um reality show exclusivo, o Tudo ou Nadja.

Só que depois das gravações, a Record decidiu não renovar o contrato e dispensou Nadja.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o motivo seria algo que deu errado na parceria a Record e Nadja. Os planos da emissora eram investir ainda mais na loira, mas isto não irá acontecer.

+Nadja Pessoa faz revelação sobre expulsão da Fazenda e muito mais, confira

Nadja agora está na mira da RedeTV, para um projeto que ainda não foi divulgado.

Em entrevista para o UOL, a ex-Fazenda contou o que está achando da fama: “Nunca imaginei isso. É uma felicidade enorme, tenho agradecido a Deus por tudo. Quando ouvi que havia sido expulsa fiquei psicologicamente abalada e foi muito difícil. Eu não queria acreditar. Mas minha participação foi com muitas emoções e não poderia ser diferente”.

Nadja falou também sobre a briga com Caique Aguiar: “Ele assinou a sua própria derrota, coitado. Minha torcida foi muito ativa em todas as roças, mas também acho que as próprias atitudes do Caíque contribuíram para que ele saísse. Ele não me procurou, muito pelo contrário. Infelizmente ele se acha na razão até hoje”.