Record tira ‘Legendários’ de sua programação e Marcos Mion poderá ser demitido






A Record resolveu acabar de uma vez por todas com o ‘Legendários’. O programa não vinha dando boa audiência, mesmo mudando de dia e por isto a emissora resolveu melhor tirá-lo de sua programação. Marcos Mion gravou ontem seu último programa e agora ele não sabe como ficará em 2018.

Pode ser que Marcos Mion seja demitido da Record, ou não, tudo vai depender das negociações entre eles e principalmente, achar um programa que ele possa vir a apresentar.

Mion já tem contrato assinado com a Record para apresentar o reality ‘A Casa’, que também foi um fracasso de audiência, mesmo assim, deve voltar ano que vem.

Em entrevista recente, Marcos Mion revelou o quanto este ano está sendo difícil para ele: “Depois de sete anos de vice-liderança absoluta, de um trabalho que movimentou a grade do sábado na televisão brasileira, essa mudança para a sexta-feira foi muito difícil, um novo território. Tem uma coisa chamada Ratinho, é impressionante o poder que o cara tem, é louvável, não tem o que falar. Foi um ano muito difícil, de crescimento. Acho que depois de tanto tempo na vice-liderança foi necessário dar uma chacoalhada“.

Marcos Chaib Mion (São Paulo, 20 de junho de 1979) é um apresentador de televisão, ator, dublador e empresário brasileiro, sócio da V.Rom. Mion estudou Filosofia na Universidade de São Paulo e cursou Comunicação e Artes do Corpo na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Nasceu em uma família de classe alta de São Paulo – ele foi o segundo filho do médico e professor da USP Décio Mion Júnior, e da psicanalista Carmem Chaib Mion. Ele teve uma formação com forte base literária e voltada para o teatro, tendo uma preferência particular pela obra de Shakespeare. Marcos chegou a cursar Filosofia na USP durante três meses.

Em 1993, seu irmão mais velho, Marcelo, morreu ao cair do vão livre do MASP, enquanto celebrava a aprovação no vestibular. O episódio deixou Marcos Mion com depressão, que ele ajudou a curar dedicando-se ao teatro dramático.



 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui