Renata Banhara posta vídeo falando sobre dor e alega que nenhum plano de saúde a aceita

Renata Banhara usou seu perfil no Instagram para compartilhar com os fãs o momento difícil que está passando. Ela precisa se submetida urgentemente a uma cirurgia que custa cerca de R$ 80 mil, mas reclama que nenhum plano de saúde a aceita.

Essa noite passei muito mal. Pressão muito forte na cabeça. A pressão voltou fortíssima nessa madrugada. Desespero. Chorei a noite a toda. Fico revoltada. Nenhum plano de saúde me aceita. Eles querem que eu morra. Estou sofrendo demais. Já tinha que ter operado com Dr Jamal e nenhum plano aceita“, disse ela.

Em outra postagem, Renata Banhara divulgou um vídeo onde aparece chorando e falando sobre as fortes dores que está sentindo: “A dor que eu sinto é insuportável. Pressão lateral muito forte. Já passei a me acostumar com ela. Me torno uma pessoa a base de remédios. Não parei com remédio de dor, calmantes. Se eu não tomar os calmantes corro risco de fazer uma besteira. É um nível de dor que as pessoas não suportam. Nenhuma operadora me aceita (chorando). É legal ser feliz, é, eu tenho muitos problemas para resolver como uma pessoa feliz. Não mereço ter“.

Depois ela pediu aos fãs para não ficarem citando o perfil de famosos porque cada um tem seus problemas: “Vocês são muito fofos. Não peçam ajuda aos artistas. Não citem os artistas. As pessoas são ‘comprometidas’ com inúmeras outras. Todos têm família para sustentar e já ajudam sim milhares de pessoas! É como uma pirâmide. Todos tem inúmeras despesas com um elo gigante de pessoas! A grande maioria sustenta a família e casos de doença são comum a todos eles. Meu caso não é caridade, é uma operadora me aceitar, tenho ao que tenho direito: a exames pré pós operatórios controle no pós cirúrgico, ter suporte após a cirurgia se caso venha precisar de uma Semi intensiva ou até mesmo uma UTI“.

Eu… A falta de oxigenação do Lado Esquerdo só aumenta. Os amigos me vem e perguntam como vc está? Resposta: ótima! Opto por não ficar contando mil vezes que ainda não operei?! Prefiro escrever p todos de uma única vez. É terrível essa pergunta inclusive não façam amigos!!!! Estou sem a cirurgia. As coisas não mudam por osmoses. É Urgente! as operadoras não me aceitam! Que p viver tomo muitos remédios inclusive ‘caros dmais’. Inúmeros p dor todos… Remédios p Dor Remedios p processo inflamatório q já não fazem efeito Calmantes p suportar a dor Remédios de ânsia 24 horas por dia vivo nesse ciclo. Nada mudou 🤕🤢 A vida já é bem difícil p todos q com saúde seguem imagine como estou. Quero direito de viver como uma pessoa normal! Livre.

Uma publicação compartilhada por Renata Banhara (@rebanhara) em