Resumo novela A Dona do Pedaço: capítulo desta sexta-feira (09/08)

A Dona do Pedaço

No capítulo desta sexta-feira (09), na novela A Dona do Pedaço, Jô estranha o comportamento de Régis. Téo vai atrás de Jô na casa dela e Maria da Paz repreende o rapaz. Régis pede para Maria da Paz se livrar de sua arma.

Márcio não aceita se casar com Kim. Vivi e Chiclete acodem Merlin. Kim impede que Márcio deixe sua suposta festa de casamento com Sílvia.

Amadeu afirma a Rael que fará um novo pacto entre os Matheus e os Ramirez. Amadeu fala com Maria da Paz. Vivi e Beatriz convidam Merlin para morar em sua casa e Téo as agradece.

Chiclete convence Adão e Leandro a fazerem um pacto por Maria da Paz. Agno visita Cássia e explica o pedido de guarda na Justiça. Adão garante a Maria que Jô é sua inimiga.

Os Matheus e os Ramirez se reúnem para um novo pacto. Adão ameaça atirar contra Amadeu.

Vem por aí em A Dona do Pedaço

Régis ficará dividido entre a mulher que está o ajudando a ter um rumo na vida, Maria da Paz, ou sua paixão que criou o plano para torná-lo rico, Josiane e iniciará seu processo de redenção.

Quando o vilão descobrir que a empresária de bolos fez um grande empréstimo para conseguir comprar a importadora e dar para o marido poder recomeçar sua vida profissional.

Régis ficará encantado com a atitude e começará a ter dúvidas se deve manter o plano de Josiane para tirar tudo da boleira.