Resumo novela Bom Sucesso, quinta-feira (05): Gisele revela que é amante de Diogo

Bom Sucesso

No capítulo de quinta-feira (05), na novela Bom Sucesso, depois de levar uma bronca de Alberto, pois o empresário não quer saber de ver Paloma sofrendo, Marcos irá atrás dela e os dois finalmente farão as pazes.

Mário retorna ao Rio de Janeiro e decide contar a todos que ele é o pai do filho que Nana está esperando. Ele quer deixar tudo esclarecido e tomar uma decisão definitiva sobre seu futuro, então acha melhor já ir contando tudo.

Digo vê a situação complicar e decide agir imediatamente. Com cara de piedade chama a ex-esposa para uma conversa e tenta se desculpar por não ter contado a ela que é estéril.

O vilão pega o manuscrito do livro de Eric. Gisele começa a ficar preocupada com as ameaças de Diogo, ela chegou a pensar que estava no comando da situação, mas agora que tudo foi revelado, Diogo sabe que não tem mais nada a perder.

Yuri conversa com a secretária e diz que o melhor caminho é encarar os problemas de frente. O rapaz ainda explicar que fugir dos erros só tornará as coisas ainda mais complicadas, por isso é melhor que ela crie coragem e encare tudo de frente.

Lulu se mostra disposta a ficar cuidando de Waguinho durante todo tempo que Jandira precisar ficar fora do Rio de Janeiro. Gisele resolve seguir os conselhos de Yuri e dá o primeiro passo.

Na presença de Alberto, a secretária abrirá o jogo para Nana e revelará que ela e Diogo foram amantes. Gisele espera que com isto possa recomeçar a vida de uma forma diferente, mas ela ficará surpresa com a reação a empresária.