Resumo novela Bom Sucesso, sexta-feira (06): Gisele decide desmascarar Diogo

Bom Sucesso

No capítulo de sexta-feira (06), na novela Bom Sucesso, Gisele decidiu abrir o jogo e contar a Nana, na frente de Alberto, que ela e Diogo eram amantes, só que as coisas não saíram como era esperado e a secretária acaba sendo expulsa da mansão.

Nana ficará uma fera quando souber que a secretária teve um caso com o ex-marido e a primeira reação que terá é mandá-la embora de lá.

William retorna ao Rio de Janeiro e se mostra disposto a desmascarar Diogo de uma vez por todos. Tonho chega a dizer que sairá de casa, quando Lulu diz ao marido que Waguinho está para morar com eles. Tonho fará o maior escândalo e deixará Lulu sem saber como agir.

William conversa com Gisele e os dois vão até Fábio e contam que Diogo é o grande responsável pela morte de Felipe. Fábio ficará chocado com a reação e quase não acreditará no que ouviu, mas diante da convicção de William e Gisele, verá que realmente é verdade.

A secretária se mostra revoltada com Diogo e se oferece para ajudar a desmascarar o ex-amante de uma vez por todos. Marcos ficará furioso com o ex-cunhado e tratará de demiti-lo o quanto antes.

Desesperado com os últimos acontecimentos, Diogo entra em contato com Gisele e marca um encontro urgente com a secretária. O que ele não sabe é que Gisele se uniu a William e Fábio, se mostrando disposta a fazer o que for preciso para desmascarar o vilão.

Digo irá para o encontro com a secretária, mas na verdade estará indo mesmo é para uma armadilha. Gisele está cansada das armações do advogado e vai armar para desmascará-lo.