Resumo novela Orgulho e Paixão: capítulos de 4 a 9 de junho

Esta semana na novela Orgulho e Paixão, muitas emoções e já começa com Charlotte escondendo Uirapuru. Edmundo pede Ema em casamento e ela fica surpresa, mas acaba aceitando. Confira tudo que acontece nos capítulos de 4 a 9 de junho, na novela Orgulho e Paixão.

Segunda-feira, dia 4: Charlotte esconde Uirapuru de Darcy. Jorge fica feliz ao ver que Amélia melhorou. Camilo fica sabendo sobre o trabalho de Jane como lavadeira. Ernesto fica arrasado com Ema indo jantar com Edmundo. Ernesto volta a lutar de forma clandestina.

Terça-feira, dia 5: Darcy diz a Camilo que não escreveu nenhuma carta para Elisabeta. Ema fica surpresa com o pedido de casamento feito por Edmundo, mas aceita. Ernesto resolve ensinar a Camilo alguns golpes. Darcy questiona Susana a respeito de carta falsa. Ema diz a Elisabeta que a família será salva da falência, com Elisabeta se casando com Edmundo.

Quarta-feira, dia 6: Elisabeta, juntamente com Darcy, ficam sabendo que foram enganados. Edmundo diz a Ema que está amando outra. Olegário ensina Randolfo como ser sedutor. Cecília está desconfiada de Tibúrcio. O Barão encara Ema a respeito do noivado e Ludmila aparece bem na hora. Xavier entra na festa de Julieta. Darcy procura por Elisabeta no jornal.

Quinta-feira, dia 7: o Barão concorda com Ema se casar com Edmundo. Cecília começa a investigação. Ernesto conta a Edmundo que está amando Ema. Contratado por Susana, o falso detetive conta a Darcy que está atrás dele a pedido de Lorde Williamson.

Sexta-feira, dia 8: Amélia percebe o quanto Jorge ficou arrasado ao saber que Ema irá se casar com Edmundo. Cecília encontra uma foto de Edmundo nas coisas de Fani. Edmundo pergunta a Ema se ela está amando Ernesto. Rômulo conta a Cecília, o quanto Fani e Edmundo ficaram tristes com o falecimento de Josephine. Fani é desmascarada por Cecília.

Sábado, dia 9: Fani tenta se desculpar com Cecília. Charlotte diz a Elisabeta que ainda gosta de Uirapuru. Fani sai da mansão e pede ajuda a Luccino. Nicoletta tenta reconquistar Fani. No escritório, Ludmila dá um beijo em Januário, quando seu pai flagra tudo. Mário/Mariana é convidado para um almoço, por Brandão. Ofélia manda Otávio fazer um compromisso com Lídia. Rômulo e Cecília vão atrás de Fani.