Resumo novela Segundo Sol: capítulo de sábado, 06/10

Resumo Segundo Sol

Quase na reta final, a novela Segundo Sol ainda traz muitas revelações, confira tudo que acontece no capítulo de sábado, dia 06.

Valentim afirma que não quer mais saber de Rosa. Ícaro comemora com Manu, que alerta o irmão sobre Rosa. Naná conforta Valentim. Laureta e Karola confrontam Rosa, que segue chantageando as duas.

Groa vê Quinho com Emily e aumenta suas suspeita contra a menina. Rosa se muda para o casarão com Ícaro, e Manu não aprova a união dos dois. Ícaro, Manu e Rosa descobrem sobre o incêndio e se preocupam com Cacau e Nice.

Karola procura Valentim na casa de Naná e Dodô, mas o rapaz pede que a mãe o deixe só. Cacau visita Roberval na prisão, e os dois prometem apoiar-se um ao outro. Laureta arma para que Luzia seja presa, mas ela consegue escapar.

Beto, Luzia e Groa concluem que Emily é uma impostora usada por Laureta. Nice revela para Cacau que o culpado pelo incêndio é Agenor. Valentim desabafa com Karola sobre Rosa. Beto procura Laureta.

Resumo do capítulo de segunda-feira, dia 08

Neste capítulo de Segundo Sol, Nice agradece Cacau por não denunciar à Polícia seu marido Agenor e promete reerguer o restaurante da chefe, afetado por ele. Valentim fala com Beto sua mágoa de Rosa.

Ícaro conta para Nice e Cacau que é o verdadeiro pai do bebê que Rosa está esperando. Oswaldo fala para Roberval que seus bens estão bloqueados pela Justiça. Cacau fala para Athayde sobre o bloqueio de Roberval, e Zefa quer que a família receba o filho na mansão.

Manu sugere que Luzia fale com Ícaro sobre Rosa. Naná fala para Beto toda a história de Laureta. Luzia dá força para Rosa e Ícaro e os alerta sobre Laureta. Ionan descobre que Natalino é o verdadeiro pai de Badu.

Gorete implora que o cunhado mantenha sigilo total. Roberval volta para sua residência e é recepcionado por todos. Beto e Groa encontram Quinho.

Veja também

Segundo Sol: Beto se emociona com falsa filha, sem saber que é mais um golpe de Laureta