Resumo novela Segundo Sol: capítulo desta quinta-feira (07/06)

Resumo novela Segundo Sol
Segundo Sol

No capítulo da novela Segundo Sol, desta quinta-feira (07), ao ver Karola no casarão, Luzia/Ariella consegue sair do local sem que a sua ex-rival a veja. Selma fica desesperada ao ver Lourival preso nos escombros.

Nice e Agenor ajudam Selma. Maura consegue livrar Rosa da prisão e Ionan fica desconfiado de que há algo estranho na atitude da colega de trabalho.

Laureta e Ícaro são levados presos. Luzia/Ariella conta para Cacau e Groa sobre ter visto Karola no casarão e ela ser a mãe de Valentim. Cacau aconselha a irmã para se afastar de Valentim. Ionan entra em contato com Cacau e conta que Ícaro está preso.

Ainda no capítulo desta quinta-feira, dia 07, em Segundo Sol, a irmã de Luzia/Ariella consegue tirar o sobrinho da cadeia e ele decide voltar a morar com Cacau. Karola não aceita ajudar Laureta.

Na prisão, Laureta é provocada pelo delegado Viana. Depois de ficar soterrado, Lourival não resiste aos ferimentos e acaba falecendo. Selma culpa a construtora de Severo pela morte do marido.

Roberval ajuda Laureta e a tira da prisão. Edgar e Karen ficam desesperados. Pai Didico conversa com Groa e pede que Luzia/Ariella seja avisada a respeito de uma grande surpresa que terá. Luzia/Ariella fica sabendo que Miguel/Beto Falcão é o padrasto de Valentim.