Resumo novela Segundo Sol: capítulo desta segunda-feira (18/06)

Resumo novela Segundo Sol
Segundo Sol

No capítulo da novela Segundo Sol desta segunda-feira (18), Karola garante que só voltará para a sua casa se ele e Beto reatarem o casamento. Ícaro fica bêbado ao ver Rosa com Valentim e Luzia fica angustiado ao ver o estado do filho.

Dodô fica desconfiado de Karola. Remy e Karola ficam juntos. Naná não concorda com o fato de Beto insistir em ficar ao lado de Luzia.

Ícaro fica arrasado com o envolvimento entre Rosa e Valentim. Acácio se entristece ao ver o cunhado sofrer por causa de Rosa. Ludi reclama de Valentim e fala da forma de agir de Rosa.

Depois de brigar mais uma vez com a tia, Ícaro vai embora da casa de Cacau mais uma vez. Maura e Ionan conversam sobre suas vidas amorosas. Naná diz para Doralice ficar atenta as atitudes de Ionan.

E ainda no capítulo de segunda-feira, em Segundo Sol, Beto sofre por causa de Luzia e Valentim conforta o pai. Valentim revela que está namorando e deixa Remy desconfiado.

Beto Falcão pede que o filho vá visitar Karola. Karen, Edgar e Rochelle maltratam Severo e Manuela fica do lado do avô. Zefa também apoia o patrão, oferecendo-lhe ajuda.

Cacau fica assustada ao ver Roberval comemorando o fracasso da família de Severo. Nestor ajuda Nice a vender as quentinhas. Manuela faz perguntas à Cacau sobre Luzia ter desaparecido.