Resumo novela Segundo Sol: capítulo desta sexta-feira (01/06)

Resumo novela Segundo Sol
Segundo Sol

No resumo da novela Segundo Sol desta sexta-feira, dia 1º de junho, o filho de Beto Falcão irá tomar uma decisão que pode mudar toda a história do cantor, que até o momento vinha sendo considerado morto.

Beto Falcão não tem coragem de subir ao palco e revelar que está vivo. Valentim não se conforma com a covardia do pai e diante de toda a plateia faz duras críticas ao ídolo do axé. Luzia fica surpresa com a semelhança entre Miguel e Beto Falcão. Sem fazer ideia de que são a mesma pessoa, a DJ comenta com Groa como eles são parecidos.

Karola se aproxima de Valentim para tentar confortá-lo e o jovem sofre muito por não ter conseguido fazer com que o pai contasse a todos, a verdade. O jovem queria que o próprio pai colocasse um ponto final nesta história.

Valentim pede que Acácio o acolha em sua casa. Karola conversa com Beto a respeito da nova música que o músico compôs. Naná e Nestor comentam entre si sobre o passado entre os dois.

Enciumado, Dodô obriga Nestor a se afastar de sua esposa. Maura consegue iniciar seu trabalho como policial e Viana provoca Ionan, insinuando que ele irá se envolver com a jovem.

Manuela apresenta Valentim a Luzia. Ícaro e Manuela falam a respeito de Luzia. Cacau e Roberval fazem amor. Incentivado por Rochelle, Narciso parte para agredir Acácio e Valentim durante a apresentação de Luzia.

Depois da confusão, Luzia cuida de Valentim e reconhece o rapaz como filho de Beto Falcão. Clóvis conta para Karola que a nova música que o seu irmão compôs, não foi para ela e sim para Luzia.