Resumo novela Segundo Sol, capítulos de 3 a 8 de setembro

Resumo Segundo Sol

Confira tudo que acontece na novela Segundo Sol, nos capítulos de 3 a 8 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 03
Beto (Emilio Dantas) resolve tomar conta dos seus bens. Ao dar um véu de presente para Luzia (Giovanna Antonelli), Naná (Arlete Salles) diz para a ex-marisqueira colocar o objeto quando se tornar mulher de Beto. Em entrevista, Karola (Deborah Secco) conta não ter apoiado Beto a simular sua morte. Em conversa com Katiandrea (Camila Lucciola), Artur (ator não divulgado) admite que Roberval (Fabricio Boliveira) tem atividades ilegais. Laureta (Adriana Esteves) chantageia Roberval ao saber por Katiandrea desses negócios de fachada. Para o pai, Valentim (Danilo Mesquita) pede perdão por não ter revelado as transferências em dinheiro feitas por Karola. Ao retornar para o Brasil, Remy (Vladimir Brichta) procura por Karola. Manu (Luisa Arraes) fica sabendo por Edgar (Caco Ciocler) que Zefa (Claudia di Moura) é mãe dele. Obedecendo ordem de Roberval, uma pessoa dá um lance como se fosse comprar a mansão de Severo (Odilon Wagner).

TERÇA-FEIRA, DIA 04
Severo não se sente bem quando Zefa o encara, questionando a venda da casa. Na mansão de Roberval, Rochelle (Giovanna Lancellotti) organiza uma comemoração. Maura (Nanda Costa) e Ionan (Armando Babaioff) voltam a se beijar embora tentem aguentar. Dodô (José de Abreu ) vai atrás de Gorete (Thalita Carauta) com intenção de lhe dar dinheiro. Na casa da mãe, Valentim dá de cara com de Remy e fica com raiva. Roberval se apresenta como o novo dono da casa do pai. Na cama, Karola e Remy são vistos por Naná quando ela chega na casa da mãe de Valentim. Roberval obriga todos a serem seus funcionários ao permitir que os parentes permaneçam na casa. Ao saber que Remy vai dar uma festa na casa dela, Karola se revolta. Beto deduz que há chance de Karola estar sendo ameaçada por Remy.

QUARTA-FEIRA, DIA 05
Acácio (Dan Ferreira) organiza um ato para evitar que o casarão feche e é auxiliado por Manu. Luzia faz as pazes com Valentim. Em prol do casarão, Beto e Luzia concordam em fazer uma apresentação. Valentim faz de tudo para chegar a um acordo com Ícaro (Chay Suede). Zefa rechaça Severo quando o ex-amante lhe pede perdão. Selma (Carol Fazu) quer que o padrinho do filho seja Ionan. A comemoração organizada por Remy deixa Rosa e Laureta aflitas. Em conversa com Beto, Luzia conta que quer engravidar dele. A Laureta, Karola admite que pediu para matarem Remy. Luzia fica sabendo por Remy que o filho dela com Beto não morreu, depois que o traficante a procura assim que evita ser morto.

QUINTA-FEIRA, DIA 06
Remy afirma que só vai contar onde está o filho de Luzia se ela lhe pagar. Remy retorna para a casa de Karola e a pega de surpresa. Luzia não segue os conselhos de Beto e deixa para depois o retorno a Boiporã. No restaurante, Agenor (Roberto Bonfim) é encarado por Nice (Kelzy Ecard) quando ela flagra ele sabotando seu prato. Roberval chama Cacau (Fabiula Nascimento) para um encontro. Com Groa (André Dias) e Cacau, Luzia fala a respeito do que Remy lhe disse. Ícaro diz, novamente, que o pai do filho de Rosa (Letícia Colin) é ele. A partir daquele momento, Severo vai dirigir para ele, comunica Roberval. Laureta dá orientações para Karola.

SEXTA-FEIRA, DIA 07
Zefa diz para Edgar se reconciliar com Karen (Maria Luisa Mendonça). Em conversa de negócios, Laureta diz que em troca de dinheiro, fará Karola aceitar lhe dar um pagamento. Remy falta ao encontro marcado com Luzia, que junta o valor exigido pelo vilão. Para Karola e Laureta, Remy admite ter revelado a Luzia que o caçula dela não morreu. Com a finalidade de se apresentar na TV, Beto embarca para o Rio de Janeiro. Luzia procura Karola ao ficar aflita com o sumiço de Remy. Valentim ouve da mãe de criação fatos que ele já viveu. Luzia mira uma arma na direção de Karola e Valentim vê. Remy é corrompido por Laureta e Karola. Em conversa com Luzia, Remy afirma que ela e Beto tiveram uma filha.

SÁBADO, DIA 08
Remy e Luzia combinam de se verem em um local para ela rever a filha. Na TV, Beto diz ser apaixonado por Luzia. Ícaro vai atrás de Maura e garante ser ele o pai do bebê de Rosa. Cacau e Roberval tentam reatar. Ícaro transa com Rosa. Em um hotel, Luzia procura por Remy. Laureta e Viana decidem pegar Remy e Luzia de surpresa. Ionan e Beto resolvem tirar a limpo denúncia que Luzia está traficando entorpecentes. Luzia dá uma facada em Remy ao ser sedada por ele. Junto ao corpo do cunhado, Luzia é flagrada por Beto quando ele surge na pensão.