Resumo novela Segundo Sol: capítulos de 4 a 9 de junho

Resumo novela Segundo Sol
Segundo Sol

A novela Segundo Sol terá uma semana de muitos emoções, prometendo continuar com a boa audiência que tem dado a Globo. Esta semana, Luzia descobre que Miguel não morreu. Depois, a DJ fica chocada ao descobrir, durante conversa com Valentim, que seu ex é padrasto do jovem. Confira tudo que aconteceu nos capítulos da semana de 4 a 9 de junho, na novela Segundo Sol.

Segunda-feira, dia 4: Roberval tenta fazer um acordo com Laureta, para prejudicar Severo. Dodô acha ruim com Naná, por ela ter contado a Karola por onde Beto tem andado. Karola pede para Valentim voltar para casa. Rochelle coloca drogas no quarto de Manuela, só para que ela seja incriminada. Rosa fica mais próxima de Ícaro. Roberval adquire uma imóvel para morar com Cacau. Edgar quer Levar Manuela embora, mas Luzia chega.

Terça-feira, dia 5: Luzia concorda com Edgar e Manuela aceita voltar. Laureta diz a a Galdino como divulgara o vídeo que poderá incriminar Edgar e Severo. Karen assiste ao vídeo na internet. Roberval diz a Cacau que realmente armou contra Edgar. Rosa fica desesperada por causa a de sua aparição no vídeo. Karola planeja encontrar uma forma de saber se Beto e Luzia estão se encontrando. Lourival flagra Maura e Selma juntas.

Quarta-feira, dia 6: Dodô fica sabendo que Remy está em sua casa. Rosa e Ícaro são flagrados por Laureta. Maura descobre tudo a respeito do trabalho de Rosa. Maura dá voz de prisão a Laureta. Valentim chama Luzia para ir à sua apresentação. Selma conta que ama Maura e Lourival fica desesperado e acaba sofrendo um acidente. Luzia vai ao casarão e fica sabendo que Karola é mãe de Valentim.

Quinta-feira, dia 7: Luzia sai antes que Karola a veja. Selma fica desesperada ao ver Lourival debaixo dos escombros. Ionan fica desconfiada ao por Rosa não ser presa. Luzia conta a Groa e Cacau como foi o encontro. Cacau diz à irmã para ficar distante de Valentim. Cacau fica sabendo da prisão de Ícaro e consegue tirá-lo de lá. Karola resolve não ajudar Laureta. Lourival morre e Selma acusa a construtora pelo ocorrido. Laureta sai da prisão. Valentim conta a Luzia que Miguel é seu padrasto.

Sexta-feira, dia 8: Luzia fica chocada ao saber que Miguel não morreu. Karola manda Ionan encontrar Luzia. Cacau acha que Roberval tem envolvimento na queda do prédio que Severo construiu. O prédio é interditado e as famílias deixam o local. Laureta começa a fazer chantagem contra rosa. Luzia diz a Manuela que ela deve apoiar a família. Cacau descobre que Beto foi quem alugou sua casa e vai correndo, contar para Luzia.

Sábado, dia 9: Cacau diz a Groa para não deixar Luzia ir atrás de Beto. Doralice sente ciúmes de Ionan. Rosa aluga um imóvel para a família ficar, mas Agenor desconfia. Groa encontra Luzia e diz para ela retornar a Salvador, antes que alguém a reconheça. Ícaro agride Valentim, após ele dançar com Rosa. Ícaro pede a Rosa que não trabalhe mais para Laureta. Laureta ameaça Rosa. Roberval coloca Selma em uma casa e Maura começa a desconfiar desta história. Finalmente, Luzia reencontra Beto.