Resumo O Sétimo Guardião: capítulo deste sábado (19/01)

Resumo O Sétimo Guardião

No capítulo deste sábado, dia 19, na novela O Sétimo Guardião, Ondina amedronta Valentina e diz que León protegerá a Irmandade. Luz comenta com Sóstenes sobre um livro antigo que viu no casarão de Gabriel.

Júnior conta a Marilda e Eurico que Geandro sofre por um amor impossível. Socorro se desespera com a ausência de Lourdes Maria.

Geandro vê quando Lourdes e Alfredo rumam para São Paulo. Ondina conversa com Gabriel, que anuncia que fará um teste de confiança com Eurico.

Neide revela a Clotilde a história sobre sua filha perdida. Machado apresenta Cardoso como suposto produtor do filme de Leonardo, e Rita desconfia. Stella propõe a Aranha organizar um almoço de família.

+O Sétimo Guardião: Luz pode ser filha de León e não envelhecer nunca, ela teria 50 anos

Mirtes afirma a Guilherme que o plano dos dois dará certo. Ondina provoca Sampaio, expondo seus sentimentos por Valentina.

Luz questiona Judith sobre o livro antigo de Egídio. Geandro vai para São Paulo atrás de Lourdes, e Marilda se desespera.

Todos se preparam para a inauguração do restaurante de Tobias. Feliciano se oferece para acompanhar Valentina ao restaurante.