Resumo Segundo Sol: capítulo de sábado, 20/10

No capítulo de sábado (20), em Segundo Sol, Valentim e Luzia conversam e o rapaz se emociona nos braços de sua verdadeira mãe. Beto pede que Manuela e Ícaro apoiem Valentim. Depois de pedir abrigo a irmã Felipa, karola pede que a religiosa a ajude a encontrar sua mãe.

Com a família reunida, Beto e Luzia fazem um jantar para Valentim, Manuela e Ícaro. Irmã Felipa sugere a Karola que faça um retiro espiritual. No casarão, Meire fica observando Luzia ao lado dos filhos e de Beto. Maura se sente constrangida diante dos pais de Ionan.

Mais de Segundo Sol

Ícaro vai até a casa de Nice para visitar Rosa e os dois acabam fazendo amor. Dodô e Naná fazem perguntas à Maura, sobre a relação que existe entre ela e Ionan, deixando a policial sem graça.

Laureta flagra Ariadna com Tomé e manda a jovem embora de seu bordel. Meire comenta com Ludi e Renatinha que acha perigoso que Luzia permaneça escondida no casarão. Depois de ver Tomé na cama com outra mulher, Laureta vai até o casarão para tentar encontrar Ícaro e fica desconfiada de que a mãe do jovem está no local.

Laureta questiona Meire sobre a ex-marisqueira. Irmã Felipa ajuda Laureta a convencer Karola a ir embora do orfanato com a cafetina. Laureta conta para Karola que sabe onde Luzia está se escondendo. Luzia foge do casarão na companhia de Beto e durante a fuga ela avista Remy.

Veja também

Segundo Sol: Mãe louca de Laureta queima R$ 7,5 milhões e vilã se desespera