Resumo Segundo Sol desta segunda-feira (05/11): tudo que acontece na reta final da novela

No capítulo desta segunda-feira (05), em Segundo Sol, Karola aponta para Laureta, mas Remy toma a arma. Remy leva um tiro de raspão no ombro. Ionan abraça Remy e chora emocionado. Juarez e Berta são presos.

Laureta percebe blitz e abandona carro. Beto agradece Karola por não deixar Laureta matar todos. Naná abraça Remy, que pede desculpas. Dodô dá um tapa na cara de Remy. Dodô chora e diz que ama Remy como um filho.

Remy pede uma última chance. Beto conta que Remy salvou sua vida. Karola é amparada por Valentim. Laureta rende Quitéria na mansão e faz a empregada lhe dar suas economias. Katiandrea acha que é sucessora natural da cafetina por ser a prostituta mais antiga no bordel. Remy se entrega a Nolasco para Luzia ser solta.

Nice e Cacau fazem almoço para comemorar o resgate de Rosa após o sequestro.
Maura chega ao restaurante de mãos dadas com Selma e Ionan. Vicente pede a mão de Nice, e Cacau quer ser madrinha. Nice aceita.

Selma dá selinho em Maura, e a policial beija também Ionan. Agenor diz que Vicente quer dar golpe e leva um soco.

Luzia sai do presídio. Remy deixa a cadeia e promete a Dodô que vai se endireitar. Nestor pede abraço ao filho. Os três pais saem dizendo que estão todos perdoados.

Laureta procura Severo e exige a chave de sua casa em Itaparica. Karola pressiona Dulce e descobre que sua mãe é Laureta.