Resumo Segundo Sol desta terça-feira (06/11): tudo que acontece na reta final da novela

No capítulo desta terça-feira (06), em Segundo Sol,

Karola não quer acreditar em Dulce, que mostra fotos do aniversário de três anos da neta. Karola fica hipnotizada quando Dulce mostra sua boneca Ritinha. Laureta pega chaves de casa de Severo e dá um beijo no ex-amante.

Zefa conta para Roberval que Severo teve caso com a cafetina. Beto transa com Luzia. Laureta desembarca em Itaparica com disfarce (usa peruca com cabelos pretos e curtos).

Beto revela que vai comprar um sobrado para morar com família e o casarão ocupado pelos jovens para fazer uma escola de música para pessoas carentes. Nestor conta aos Falcão que Laureta teve um caso com Severo quando ela era jovem.

Irmã Felipa confirma para Karola que Laureta é sua mãe. A freira revela que o pai da perua é Severo. Karola se lembra que Severo fez visita ao orfanato.

Doralice apresenta um novo amigo, Alex, para Ionan. Policial acusa o rival de ser golpista, achando que ele não entende português.

Agenor faz plano de viajar com enfermeira. Nice chega com a papelada do divórcio, e ele quer pensão. Zefa avisa Severo que Karola quer falar com ele.

Severo diz que não reconheceu Karola como filha porque era casado. Karola exige saber onde Laureta está. Roberval vê Karola saindo transtornada. Roberval pressiona Severo e deduz que Karola é sua irmã.

Severo confessa para a família que teve uma filha bastarda. Roberval conta para Beto e Luzia que Karola é sua irmã. Karola surpreende Laureta em Itaparica.