Roberto Justus detona A Fazenda: ‘Programa de baixaria, não gostava de fazer’

Roberto Justus foi muito criticado pelo público quando apresentou A Fazenda, mas agora, ele é que resolver criticar o programa.

Um site publicou uma crítica com o título “Roberto Justus perdeu força no mercado publicitário?” e o apresentador resolveu responder.

Justus falou a crítica para feita e destacou que está há 15 anos na TV brasileira. O empresário ainda comentou que fez A Fazenda após receber uma solicitação da Record: “Eu concordo que até que não é muito meu estilo. Te confesso que eu acho que é um programa de baixaria que eu não gostava de fazer, pra ser muito sincero”.

O apresentador ainda destacou que a edição do ano de 2016, a primeira que apresentou, teve 15% mais audiência que a anterior. Justus ainda ressaltou que a atual, A Fazenda 10, só possui duas cotas nacionais, sendo as outras regionais.

Eu era o maior salário fixo da Record. Estou falando pela primeira vez. Eu sou apaixonado pela Record. Ela me deu a oportunidade de vida, eu adoro aquela emissora. Eu sai muito bem da Record”, enfatizou Roberto Justus.

Para o público, A Fazenda 10 está sendo uma das melhores e Marcos Mion continua recebendo muitos elogios, sendo apontado até como o melhor apresentador que já comandou o reality rural.

Veja também

Em A Fazenda 10, Nadja detona Perlla: ‘Mulher casada fica esfregando a b**** nos caras’