Roberto Justus diz o que está achando de Marcos Mion como apresentador de A Fazenda 10

Roberto Justus sempre foi criticado pelo público enquanto esteve apresentando A Fazenda, diferente de Marcos Mion, que é muito elogiado.

Agora, questionado sobre o desempenho de Marcos Mion em A Fazenda 10, Justus deu sua opinião.

Cheguei a ver. Quando eu posso, eu acompanho e ele está muito bem. Combina muito mais com ele para te falar a verdade, não ia muito com o meu estilo”, confessou o empresário.

Considero que eu fiz ele [o reality] direito, mas eu acho que caiu como uma luva para o Mion , ele nasceu para fazer esse programa. Torço por ele”, concluiu Roberto Justus.

Audiência cresceu com Marcos Mion

A Fazenda 10 é um grande sucesso de público e de audiência também, pois desde a estreia em 18 de setembro, o reality já registrou média de 9,4 pontos e share de 16%.

O reality rural da Record está na vice-liderança isolada em sua faixa de exibição. A média é a melhor desde 2015, quando a atração marcou 9,8 pontos.

E A Fazenda 10 também é sucesso no Twitter, ficando sempre entre os assuntos mais comentados do Brasil e também do mundo.

A Fazenda 10: Gabi Prado detona João Zoli: ‘Sua cabeça é fraca’

Os fãs do casal Gabi e João, estão desanimados, pois eles começaram firmes no romance dentro de A Fazenda 10, mas o clima entre eles já mudou.

Gabi disse a João que eles têm interesses bem diferentes neste momento da vida.

E tem um outro fator determinante para Gabi não ter esperanças em se relacionar com peão fora do reality, que é a ‘cabeça fraca’ do modelo, pelo menos é o que ela acha.

Desculpa te falar, mas sua cabeça é fraca. Eu notei isso no começo do reality. Você foi muito pela cabeça dos outros e deixou falarem de mim sem ninguém nem me conhecer“, detonou a peoa.

Será que esse romance está desgastando, já dando sinais de que acabou? É o que o público está ansioso para saber.

Veja também

Produção arruma jeito de transformar A Fazenda 10 em um verdadeiro inferno e peões temem o pior