‘Rock Story’: Júlia dá joelhada em Alex ao ser ameaçada com um canivete

rock-story

Júlia e Alex ficarão frente a frente em “Rock Story”, pois ela ficará sabendo que tem uma garota sendo usada para o mesmo plano que armaram para ela, que é ser mula do tráfico de droga. Júlia, preocupada com o que poderá acontecer com a jovem, entrará em contato com a polícia, só que um dos integrantes do bando avisa Alex e ele consegue fugir a tempo.

No final, Júlia ficará triste por Alex continuar livre e então resolve marcar um encontro com ele para tentar gravar em seu celular, uma declaração do criminoso. Ela diz que não aguenta mais viver fugindo e tudo por causa dele.

“Você devia era me agradecer por eu ter te ensinado como é o mundo real”, dirá Alex que acaba desconfiando de que está sendo gravado. Então ele pega um canivete, encosta na barriga de Júlia e a leva para um local mais isolado.

Alex pega o celular e quebra o aparelho, colocando um fim nos planos da moça que consegue dar uma joelhada no bandido e assim foge. A cena tem previsão de ir ao ar na sexta-feira, dia 2 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui