Rosa, da novela Segundo Sol, descobre segredo de Karola

Fortes emoções envolvendo Rosa, personagem interpretada por Letícia Colin, na novela Segundo Sol, acontecerão nos próximos capítulos e envolverá também Karola, vivida por Deborah Secco.

Tudo terá início quando Rosa começar a se envolver com Valentim. Karola não gostará nada de ver o filho se relacionando com uma garota de programa e irá obrigar a jovem a colocar um ponto final na relação com Valentim, ameaçando contar tudo para a família de Rosa sobre o seu verdadeiro trabalho.

Laureta ficará sabendo de toda a confusão e temendo que se Rosa terminar tudo com o filho de Karola, poderá acabar reatando com Ícaro, a cafetina então irá sugerir que a moça tente conseguir algo que comprometa a integridade de Karola.

A irmã de Maura decidirá trocar uma ideia com Galdino que lhe dará uma dica e dirá: “Se eu fosse procurar algum podre do passado de Karola, eu procurava Remy, lá no bar de caranguejo da família em Santo Antônio“.

Rosa não perderá tempo e irá atrás do irmão de Beto Falcão, que ao lhe fazer uma revelação sobre Karola, deixará a garota de programa com um grande trunfo nas mãos: “Karola, quando tinha assim a sua idade, também era garota de programa! Karola já foi quenga, igual a você, Rosa“.

Muito surpresa ao ouvir o que revelou Remy, a jovem dirá: “Quem diria, a mãe de Valentim, que tanto fez pra me separar dele, prostituta! Essa é muito boa“.