Rosa, da novela Segundo Sol, terá que decidir entre Valentim e Ícaro

Na novela de grande sucesso do horário nobre da Rede Globo, Segundo Sol, Ícaro e Valentim se enfrentarão mais uma vez por causa de Rosa. o garoto de programa irá encontrar a ex-namorada se divertindo ao lado do filho de Beto Falcão e enciumado, o jovem chegará perto do casal e começará a provocá-los.

A noite tá só começando e vocês já vão embora? Vão pro motel? Você pagou a noite inteira?“, alfinetará Ícaro.

Mas a garota de programa tentando evitar uma confusão maior, pedirá à Valentim para não levar em consideração pois o ex-namorado está muito bêbado.

Mostrando-se bastante irritado, o músico pedirá ao ex de Rosa que aceite o fato de Rosa estar com ele agora. Mas o irmão de Manuela, enlouquecido de ciúmes, retrucará: “Será que você não vê que ela tá lhe usando, otário? Pra me deixar com ciúmes! Ela gosta é de mim“.

Ao ouvir a colocação de Ícaro, Valentim se descontrola e dispara: “Você é um doente, véi! Deixa a gente em paz“.

Ícaro então lançará um desafio para Rosa: “Eu deixo! Deixo! Se Rosa disser aqui, na tampa da minha cara, na frente dos dois, que quer ficar com você e não comigo

Valentim irá concordar com a proposta feita pelo filho de Luzia e dirá: “Acho justo! Diga, Rosa, com quem você quer ficar? Com Ícaro ou comigo?“.

Rosa então , sem falar nenhuma palavra, irá segurar a mão de Valentim e caminhará em direção à saída. Indignado com a decisão da ex-namorada, Ícaro falará: “Então você escolheu ele! Laureta tá certa! Você só quer um bom partido!